O IdeaLab está aberto a novas ideias de negócio - Candidaturas até 11 de outubro! 2019-07-29

Submeta a sua ideia de negócio! Nós damos as ferramentas e os instrumentos de que precisa para a converter num negócio, independentemente da sua formação académica e da área de conhecimento da ideia! As inscrições devem ser realizadas até 11 de outubro através do formulário de candidatura.

Dirigido a todos os alunos, diplomados, docentes e investigadores do ensino superior, o IdeaLab disponibiliza gratuitamente uma equipa de tutores e mentores que apoiam os participantes a levarem as suas ideias para o mercado. Os interessados podem concorrer a título individual ou em grupo até cinco elementos.

A funcionar semestralmente na UMinho desde 2009, o IdeaLab tem apoiado todas as áreas do conhecimento, de referir que de 314 ideias apresentadas e 705 empreendedores apoiados, 40 empresas avançaram para o mercado e estão ativas.

Os candidatos serão convidados a participar numa sessão de ideação, que decorrerá nos dias 21 e 22 de outubro com o objetivo de melhor definirem a ideia de negócio que pretendem desenvolver.

Para mais informações sobre as candidaturas à nova edição do IdeaLab, clique aqui.

O Idealab é co-financiado pelo projeto LACES, no âmbito do INTERREG - POCTEP.