Debate "INOVAÇÃO NA LIGAÇÃO ESCOLA-EMPRESA" - 9 de julho 2019-07-01

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto, em articulação com a TecMinho – Interface da Universidade do Minho, vem convidá-lo(a) a participar no Debate "A Inovação na Ligação Escola-Empresa", a decorrer no próximo dia 9 de Julho entre as 14,30h e as 17,30h, em Vila do Conde, e no qual serão apresentados resultados de 4 projetos Europeus que abordam o tema.

Nesta sessão, irá conhecer estratégias inovadoras de aproximação entre o mercado do emprego e os jovens da geração Z, conhecer a Plataforma VET2B, o airbnb das Escolas que permite às empresas encontrar alunos do ensino profissional para realizarem atividades reais com a orientação dos professores, e ainda conhecer o trabalho empreendedor ao nível da inclusão e socialização digital, e na Consultoria em Turismo Acessível / Turismo para todos (novo curso criado pelo projeto TAD-The Ability Advisor).

O debate, que pretende ser um espaço de encontro entre empresas e escolas, dirige-se a profissionais de recursos humanos e dirigentes de empresas, a Entidades Públicas que tutelam a formação e o emprego, bem como a Professores e alunos de Escolas com cursos do Ensino Profissional e Ensino Superior Politécnico.

Inscrições:

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e limitadas à capacidade da sala.

Para se inscrever, envie um e-mail para elearning@tecminho.uminho.pt, indicando o seu nome, contacto de e-mail, e nome da empresa ou escola que integra.

Mais informações:
TecMinho - 253 510 590 (Ana Dias / Fátima Correia)
elearning@tecminho.uminho.pt

Banner Debate "INOVAÇÃO NA LIGAÇÃO ESCOLA-EMPRESA"