Filipe Soutinho é o novo Diretor-Geral da TecMinho 2019-06-06

A TecMinho tem como Diretor-Geral, desde 3 de junho, o Engº Filipe Soutinho. Com um percurso académico realizado na Universidade do Minho, desde a licenciatura ao Doutoramento, na área dos Materiais, o Engº Soutinho possui também vasta experiência enquanto consultor, formador, gerente e dirigente de várias organizações, com particular foco na área da inovação e gestão de projetos. Em todas estas capacidades sempre colaborou com a TecMinho, pelo que se trata de uma evolução desafiante, mas também natural da sua relação com a TecMinho.

"Tenho como objetivo continuar a trilhar o caminho que tem projetado a TecMinho como uma das principais interfaces de referência a nível nacional, potenciando uma ainda maior relação com a indústria tanto a nível nacional como internacional", refere o Eng.º Filipe Soutinho.

A TecMinho tem todo o empenho e entusiasmo em apoiar esta nova fase de liderança e visão estratégica.

Filipe Soutinho