TecMeetings: 3ª edição até março de 2019 2018-12-06

A 3ª edição das TecMeetings, que teve início em novembro, coloca o foco na temática do Impacto Social. A iniciativa tem lugar até março de 2019 no Espaço B-Lounge da Biblioteca da Universidade do Minho, em Guimarães, entre as 17h e as 19h.

O principal objetivo passa, tal como nas edições anteriores, por desafiar empreendedores e entidades da região a criarem entre si um networking ativo e aberto à partilha de conhecimentos e experiências, que sejam propícios ao desenvolvimento de novas ideias e oportunidades de negócio.

No total, são quatro sessões sobre Impacto Social em diferentes áreas: Turismo, Design, Agroalimentar e Indústria 4.0. Pretende-se abordar estas temáticas num ambiente casual e sem formalismos, onde serão assim apresentados e discutidos modelos e ideias de negócio, que combinam impacto económico com impacto social e ambiental:

- 13 de novembro - Impacto Social e Turismo
11 de dezembro - Impacto Social e Design

- 12 de fevereiro - Impacto Social e Agroalimentar
               - 19 de março - Impacto Social e Indústria 4.0

Além de empreendedores e entidades, esta iniciativa destina-se a todos os potenciais interessados na partilha de conhecimentos sobre as várias temáticas. Estes encontros pretendem contribuir para o reforço do ecossistema de empreendedorismo da região e estimular o networking.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição.

Esta iniciativa é co-financiada pelo projeto LACES, no âmbito do programa Interreg.