Formação & Desenvolvimento
Promoção do conhecimento e desenvolvimento de pessoas e organizações
e-Learning
Serviços e soluções para e-learning.
Transferência de Tecnologia
Valorização do Conhecimento Comercialização de C&T.
Empreendedorismo
Promoção de uma cultura empreendedora e apoio a spin-offs universitários.
Clínica de Negócios
Consultas especializadas para o desenvolvimento dos negócios.
GAPI
Gabinete de Apoio à  Proteção da Propriedade Industrial.
TecMinho 30 Anos Mini-site
Oportunidades TecMinho
APCER Certificados da Qualidade
Estratégia de Marketing Digital 360 para Empreendedores
Descrição
Plano:
Formação em Marketing Digital
Data de início:
A Definir
Data de fim:
A Definir
Duração(h):
8
Horário:
Dia(s) da semana a definir,
   das 19:00 às 23:00
Inscrever...
A sua empresa ou ideia de negócio precisa de um "empurrão" para entrar no mundo do Marketing Digital?
 
Então venha definir uma estratégia e encontrar as melhores táticas que de forma prática se adequam ao seu negócio!
 
Resumidamente, são 6 os passos para uma Estratégia de Marketing Digital de sucesso:
  • Defina uma estratégia digital para maximizar resultados;
  • Apareça em destaque no motor de pesquisa Google;
  • Crie conteúdos atrativos para os meios digitais;
  • Aumente o alcance e notoriedade nas Redes Sociais;
  • Produza vídeos para conquistar novos clientes;
  • Melhore a sua produtividade e converta objetivos.
 
Participe neste Workshop e receba como oferta o livro Marketing Digital 360 de Vasco Marques!
 
Local de realização da formação:
Edifício dos Congregados da Universidade do Minho, Avenida Central, Braga.
 
 
Preços do Curso:
140,00€ Valor para ex-formandos da TecMinho, Comunidade Académica da Universidade do Minho (docentes, funcionários, investigadores, alunos, ex-alunos, interfaces) e desempregados
150,00€ Valor para outros participantes

Caso pretenda implementar a formação na sua empresa, conhecer as condições especiais para grupos e/ou modalidades de pagamento, solicite mais informações através de formar@tecminho.uminho.pt
Objetivos
No final do Workshop, os participantes deverão ser capazes de:
 
- Definir uma estratégia digital orientada para os objetivos do negócio;
- Criar workflows com desenho de táticas de marketing digital, prontos a implementar no seu projeto;
- Conhecer modelos prontos a utilizar, para que mais rapidamente consiga alcançar resultados.
Conteúdos Programáticos
1 - Plano de Marketing Digital
2 - Website  Profissional
3 - Loja Online
4 - Criação de Conteúdos
5 - Redes Sociais
6 - Facebook Marketing
7 - YouTube Marketing
8 - Criação de Vídeo
9 - Transmissões em Direto
10 - E-mail Marketing
11 - Landing Pages e Conversões
12 - Mobile Marketing
13 - Google AdWords
14 - Search Engine Optimization
15 - Ferramentas de Produtividade
Destinatários
Direção de Empresas, Gestores e profissionais de Marketing, Responsáveis canal Web, Gestor de Conteúdos, Website e Comunidades, Técnicos de Comunicação e outros profissionais interessados em obter conhecimentos em Marketing Digital.
Formadores
Vasco Marques é licenciado e metrando em Gestão e Negócios, MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Certified Professional.   
www.Web2business.pt onde desenvolve soluções de Marketing Digital e Negócios na Internet. Autor do livro Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing  Saiba mais em http://vascomarques.com/mini-cv
   
 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
Acesso a Plataformas
 
Newsletter TecMinho
Subscrever
 
TecMinho no Twitter