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WORKSHOP "Vai abrir uma Loja Online? O que fazer com os clientes atuais"
Descrição
Plano:
Quadros Médios / Superiores
Data de início:
2016-10-06
Data de fim:
2016-10-06
Duração(h):
2
Horário:
Quintas
   das 18:00 às 20:00
Inscrever...
Está a pensar em abrir uma Loja Online? Faz muito bem!
E já pensou como vai gerir em simultâneo os clientes atuais e os digitais?...
Saiba como evitar dores de cabeça e não arrisque perder clientes.
 
O desafio que se põe às empresas quando optam por ter a sua própria loja online é como o fazer sem entrar em confronto com os clientes atuais.
 
Que soluções existem para não sermos concorrentes dos nossos clientes?
 
Como fazer que os clientes tradicionais olhem para a loja online como um suporte de promoção à marca?
 
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição (18 vagas).
 
LOCAL DE REALIZAÇÃO:
Edifício dos Congregados da Universidade do Minho, Avenida Central, Braga.
 
Objetivos
Este Workshop pretende munir os participantes com uma série de opções estratégicas para que de forma antecipada montem o seu modelo de negócio online sem que por isso tenham que abandonar os clientes atuais ou entrar em confronto com eles.
Conteúdos Programáticos
1. Compreender como funcionam os canais de distribuição, papel e posicionamento na cadeia de valor
 
2. As vantagens e desvantagens na escolha estratégica do modelo de distribuição
 
3. Como entende o consumidor quando confrontado com várias opções de aquisição. O modelo de compra do consumidor
 
4. Enquadrar a loja online como ferramenta de comunicação da marca junto dos clientes dos nossos clientes
 
5. Opções estratégicas a tomar
 
Destinatários
Empresas, gestores de comerciais e outros interessados que pretendem atuar ou já atuam no negócio do comércio electrónico em bens de consumo.
Formadores
ANTÓNIO XAVIER. MBA Executivo em Marketing (EGP). Licenciatura de Gestão de Marketing (IPAM). Formador certificado desde 1996.Docente no ISVOUGA. Possui mais de 25 anos de experiência na área comercial em diversos setores de atividade. Durante o percurso profissional acumulou funções de formador e consultor estando atualmente dedicado exclusivamente às funções de formador e consultor em Gestão e Marketing, Gestão de E-Marketing e E-Commerce, e no Desenvolvimento de diferentes Projetos de Internacionalização.
   
 
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