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WORKSHOP "Prepare o Ano Comercial em 7 Passos"
Descrição
Plano:
Quadros Médios / Superiores
Data de início:
2016-09-28
Data de fim:
2016-09-28
Duração(h):
2
Horário:
Quartas
   das 18:00 às 20:00
Inscrever...
PREPARE O ANO COMERCIAL EM 7 PASSOS - PROCURE UM DESTINO E PLANEIE A SUA ROTA!
 
Já tem o seu PLANO COMERCIAL para 2017 definido?
Venha confirmar se a sua estratégia e planeamento precisam de (re)orientação.
 
O mundo dos negócios cada vez mais global e competitivo, obriga a que a dinâmica comercial seja mais forte e objetiva.
 
Tal como no futebol, a pré-época é por demais importante para sabermos como poderemos criar objetivos e vencer durante uma longa época desportiva, com campeonatos diferentes e concorrentes diferentes.
 
Nas empresas a pré-época faz-se com o planeamento, onde ao contrário do passado recente em que bastava analisar os objectivos de venda, somos agora desafiados a perceber com antecedência em que mercados queremos atuar, quais os concorrentes que teremos de enfrentar e como poderemos dispor as nossas competências, de forma a saber como atingir os nossos objetivos e como medir os custos e proveitos esperados.
 
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição (18 vagas).
 
LOCAL DE REALIZAÇÃO:
Edifício dos Congregados da Universidade do Minho, Avenida Central, Braga.
Objetivos
O objetivo deste Workshop é disponibilizar aos participantes uma Metodologia de Planeamento Comercial, permitindo às empresas prever necessidades, meios e recursos, para melhor agir no mercado ano a ano.
Conteúdos Programáticos
1. O que as empresas esperam alcançar no ano comercial?
 
2. As funções do Plano Comercial
 
3. Os 7 Passos da construção de um Plano Comercial
 
 
Destinatários
Diretores gerais e diretores comerciais, gestores de produto ou de clientes e mercados e outros interessados que pretendem planear os seus negócios para o ano próximo civil.
Formadores
ANTÓNIO XAVIER. MBA Executivo em Marketing (EGP). Licenciatura de Gestão de Marketing (IPAM). Formador certificado desde 1996.Docente no ISVOUGA. Possui mais de 25 anos de experiência na área comercial em diversos setores de atividade. Durante o percurso profissional acumulou funções de formador e consultor estando atualmente dedicado exclusivamente às funções de formador e consultor em Gestão e Marketing, Gestão de E-Marketing e E-Commerce, e no Desenvolvimento de diferentes Projetos de Internacionalização.
   
 
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