|
|
Plano:
|
|
Quadros Médios / Superiores |
|
|
Custo:
|
|
180 €
|
|
|
Data de início:
|
|
2019-10-14 |
|
|
Data de fim:
|
|
2019-10-23 |
|
|
Duração(h):
|
|
16 |
|
|
Horário:
|
Segundas, Quartas das 19:00 às 23:00 |
|
Inscrever...
|
 |
PNL - Programação Neurolinguística - é um processo que abrange as três componentes mais influentes na produção da experiência humana: a neurologia, a linguagem e programação. O sistema neurológico regula o modo como o nosso corpo funciona, a linguagem determina a interação e a comunicação com os outros e a programação determina os modelos do mundo que criamos. Programação Neurolinguística descreve a dinâmica entre a mente (neuro) e linguagem (linguística), bem como a forma como a sua interação afeta o nosso corpo e comportamento (programação).
Trata-se de um processo que fornece ferramentas e competências para o alcance de estados de excelência individual, bem como de um sistema poderoso de crenças potenciadoras e pressupostos sobre o que os seres humanos são, o que é comunicação e o processo de mudança. No limite, a PNL trata da autodescoberta, da exploração da identidade e da missão, contribuindo para a competência e excelência, mas, também, sabedoria e visão.
Este curso introdutório ao mundo da Programação Neurolinguística contribuirá para que os participantes conheçam os fundamentos da PNL, capacitando-os para a utilização de algumas técnicas que melhoram os seus resultados pessoais na relação e comunicação com os diferentes interlocutores e para o estabelecimento de planos de ação congruentes com o seu Propósito na vida.
Local de realização do curso:
Braga (TecMinho - Edifício dos Congregados da Universidade do Minho - Avenida Central, n.º 100)
Valor do Investimento: 180,00€ por participante
Possibilidade de realização da formação noutros locais e horários desde que o número de inscrições permita a constituição de um grupo.
Caso pretenda implementar a formação na sua empresa, conhecer as condições especiais para grupos e/ou modalidades de pagamento, solicite mais informações através de formar@tecminho.uminho.pt.
|