|
Plano:
|
Quadros Médios / Superiores |
|
Data de início:
|
A Definir |
|
Data de fim:
|
A Definir |
|
Duração(h):
|
25 |
|
Horário:
|
Segundas, Quartas das 19:00 às 22:30 |
|
Inscrever...
|
 |
O curso permitirá aos participantes a aquisição / reforço / reciclagem de conhecimentos avançados em AutoCAD. Com o apoio de um formador especialista, os formandos maximizarão a sua produtividade no trabalho com esta ferramenta informática e exponenciarão as suas competências profissionais na área.
Local de realização do curso:
Braga (TecMinho - Edifício dos Congregados da Universidade do Minho - Avenida Central, n.º 100) Possibilidade de realização da formação noutros locais e horários desde que o número de inscrições permita a constituição de um grupo.
Preços do Curso: |
205,00€ |
Valor para ex-formandos da TecMinho, Comunidade Académica da Universidade do Minho (docentes, funcionários, investigadores, alunos, ex-alunos, interfaces) e desempregados |
220,00€ |
Valor para outros participantes |
Caso pretenda implementar a formação na sua empresa, conhecer as condições especiais para grupos e/ou modalidades de pagamento, solicite mais informações através de formar@tecminho.uminho.pt.
|
|