Formação & Desenvolvimento
Promoção do conhecimento e desenvolvimento de pessoas e organizações
e-Learning
Serviços e soluções para e-learning.
Transferência de Tecnologia
Valorização do Conhecimento Comercialização de C&T.
Empreendedorismo
Promoção de uma cultura empreendedora e apoio a spin-offs universitários.
Clínica de Negócios
Consultas especializadas para o desenvolvimento dos negócios.
GAPI
Gabinete de Apoio à  Proteção da Propriedade Industrial.
TecMinho 30 Anos Mini-site
Oportunidades TecMinho
APCER Certificados da Qualidade
Google Adwords - Capte clientes que procuram os seus produtos
Descrição
Plano:
Quadros Médios / Superiores
Data de início:
2019-03-25
Data de fim:
2019-04-08
Duração(h):
12
Horário:
Segundas
   das 19:00 às 23:00
Inscrever...
Capte novos clientes que procuram ativamente por produtos e serviços! Dinamize o seu negócio, nomeadamente através de e-commerce e campanhas de publicidade para potencializar as vendas.
 
 
Se desejar participar no Ciclo completo de Formação em Marketing Digital 2Business (7 cursos), inscreva-se aqui .
 
Local de realização do curso:
Braga  (TecMinho - Edifício dos Congregados da Universidade do Minho - Avenida Central, n.º 100)
 
Possibilidade de realização da formação noutros locais e horários desde que o número de inscrições permita a constituição de um grupo.
 
 
 
Preços do Curso:
120,00€ Valor para ex-formandos da TecMinho, Comunidade Académica da Universidade do Minho (docentes, funcionários, investigadores, alunos, ex-alunos, interfaces) e desempregados
130,00€ Valor para outros participantes

 
Caso pretenda implementar a formação na sua empresa, e conhecer as condições especiais para grupos, solicite mais informações através de formar@tecminho.uminho.pt.
 
Objetivos
No final da formação, os participantes deverão ser capazes de:
 
- Criar anúncios eficientes com esta ferramenta da Google para garantir um bom retorno do seu investimento.
- Segmentar e otimizar anúncios;
- Acompanhar os relatórios de evolução das campanhas.
Conteúdos Programáticos
1. Vantagens do AdWords, criação e estrutura de conta
2. Criar e configurar a primeira campanha
3. Escolha de palavras chave essenciais e avançadas
4. Índice de Qualidade, para obter anúncios ao mais baixo custo
5. Criar anúncios com retorno
6. Extensões de anúncio, para obter mais visitas e relevância
7. Criar banners atrativos facilmente
8. Landing Pages; criar páginas de destino que convertem em resultados
9. Segmentação e otimização de anúncios
10. Inserção de palavras chave: torne os seus anúncios mais relevantes
11. Remarketing: faça vendas cruzadas, upselling ou recupere clientes perdidos
12. Relatórios para acompanhar evolução das suas campanhas
Destinatários
Direção de Empresas, Gestores e profissionais de Marketing, Responsáveis canal Web, Gestor de Conteúdos, Website e Comunidades, Técnico de Comunicação e outros profissionais interessados em obter conhecimentos em Marketing Digital.
Pré-requisitos
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
NOTA: deverá trazer consigo um computador portátil para as sessões de formação.
Formadores
Vasco Marques é licenciado e metrando em Gestão e Negócios, MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Certified Professional.   
www.Web2business.pt onde desenvolve soluções de Marketing Digital e Negócios na Internet. Autor do livro Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing  Saiba mais em http://vascomarques.com/mini-cv
   
 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
Acesso a Plataformas
 
Newsletter TecMinho
Subscrever
 
TecMinho no Twitter