Formação & Desenvolvimento
Promoção do conhecimento e desenvolvimento de pessoas e organizações
e-Learning
Serviços e soluções para e-learning.
Transferência de Tecnologia
Valorização do Conhecimento Comercialização de C&T.
Empreendedorismo
Promoção de uma cultura empreendedora e apoio a spin-offs universitários.
Clínica de Negócios
Consultas especializadas para o desenvolvimento dos negócios.
GAPI
Gabinete de Apoio à  Proteção da Propriedade Industrial.
Oportunidades TecMinho
JobLab
APCER Certificados da Qualidade
Search Engine Optimization - Aumente tráfego no seu website – Nova Edição
Descrição
Plano:
Quadros Médios / Superiores
Data de início:
2019-02-04
Data de fim:
2019-02-11
Duração(h):
8
Horário:
Segundas
   das 19:00 às 23:00
Inscrever...
Comece já a implementar técnicas para otimizar a sua presença na Internet e apareça no Google!
Estas técnicas são extensíveis ao seu Website, loja online, redes sociais e vídeo. Ao melhorar os procedimentos de publicação de conteúdos e ajustes nas suas plataformas, vai notar um aumento de visitas e mais conversões para o seu negócio.
 
 
Se desejar participar no Ciclo completo de Formação em Marketing Digital 2Business (7 cursos), inscreva-se aqui .
 
Local de realização do curso:
Braga  (TecMinho - Edifício dos Congregados da Universidade do Minho - Avenida Central, n.º 100)
 
Possibilidade de realização da formação noutros locais e horários desde que o número de inscrições permita a constituição de um grupo.
 
 
Preços do Curso:
85,00€ Valor para ex-formandos da TecMinho, Comunidade Académica da Universidade do Minho (docentes, funcionários, investigadores, alunos, ex-alunos, interfaces) e desempregados
95,00€ Valor para outros participantes

 
Caso pretenda implementar a formação na sua empresa, e conhecer as condições especiais para grupos, solicite mais informações através de formar@tecminho.uminho.pt.
 
Objetivos
No final da formação, os participantes deverão ser capazes de:
 
- Conhecer o conjunto de estratégias para potencializar e melhorar o posicionamento do seu Website nos resultados de pesquisa.
Conteúdos Programáticos
1. O que fazer para destacar da concorrência e aparecer com mais visibilidade?
2. Ferramentas Google essenciais
3. Diagnóstico inicial e estabelecer metas de melhoria
4. Domínio e alojamento
5. Keywords: analisar palavras-chave
6. Como escolher títulos e subtítulos para artigos, palavras chave para texto
7. Link building: aumentar quantidade e qualidade de links no e para o website
8. Benchmarking: analisar e comparar com a concorrência
9. Otimização de imagens e vídeos
10. SEO para WordPress
11. SEO nas Redes Sociais
Destinatários
Direção de Empresas, Gestores e profissionais de Marketing, Responsáveis canal Web, Gestor de Conteúdos, Website e Comunidades, Técnico de Comunicação e outros profissionais interessados em obter conhecimentos em Marketing Digital.
Pré-requisitos
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
NOTA: deverá trazer consigo um computador portátil para as sessões de formação.
Formadores
Vasco Marques é licenciado e metrando em Gestão e Negócios, MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Certified Professional.   
www.Web2business.pt onde desenvolve soluções de Marketing Digital e Negócios na Internet. Autor do livro Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing  Saiba mais em http://vascomarques.com/mini-cv
   
 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
Acesso a Plataformas
 
Newsletter TecMinho
 
TecMinho no Twitter