Oportunidades TecMinho
JobLab
APCER Certificados da Qualidade
Formação à Medida das Empresas
O Departamento de Formação Contínua da TecMinho dedica-se também à Formação à Medida (ou Intra-Empresa) pelo crescente número de entidades a dar os primeiros passos na implementação de cursos nas próprias instalações e em exclusivo para os seus colaboradores.

A Formação à Medida é uma intervenção formativa direcionada especificamente para as empresas/organizações, e que se ajusta às necessidades de desenvolvimento de competências dos colaboradores das mesmas. Partindo de problemas/oportunidades da empresa em causa, concebemos um Plano de Formação à sua medida para produzir resultados eficazes: aumento de competências-chave para o desempenho das funções que pode ser traduzível em lucro.

Contrariamente à lógica do pacote standard, a formação à medida segue a lógica de

“um projeto, uma empresa”.

A Formação à Medida segue um percurso iniciado por um diagnóstico de necessidades formativas, seguindo-se a preparação e realização do processo, finalizando com uma avaliação de resultados obtidos. Este processo é sempre traçado segundo as linhas de orientação da empresa, estando focado para a resolução dos obstáculos que se lhe colocam.

 É de forma diferenciada que a TecMinho aborda cada situação em cada empresa.

A TecMinho procura disseminar boas-práticas de formação e gestão de recursos humanos e semear nas empresas com quem trabalha competências que lhes permitam criar autonomia para poderem conceber internamente planos de formação completamente enquadrados na sua realidade e na realidade do mercado.

Os objetivos da formação passam por dotar os participantes das competências em falta, bem como reciclar, atualizar e/ou aperfeiçoar aquelas que os colaboradores já possuem. 


 Formação...dar nova Forma à Ação

Para mais informações, contacte-nos:

Liliana Gomes - lgomes@tecminho.uminho.pt

Telef: 253 510 590
Fax: 253 510 591

 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
Acesso a Plataformas
 
Newsletter TecMinho
 
TecMinho no Twitter