Oportunidades TecMinho
JobLab
APCER Certificados da Qualidade
Projetos TecMinho em e-Learning

No âmbito da estratégia da TecMinho para a promoção da formação a distância e do e-learning em Portugal, tem-se vindo a realizar e a desenvolver uma série de iniciativas que colocam a TecMinho na primeira linha de investigação do que se faz em Portugal nesta matéria, nomeadamente através de projetos transnacionais de investigação.

Conheça aqui alguns dos projetos mais recentes no âmbito do e-learning:

 

TexMatrix (2016-2018)

Visa colmatar o fosso entre a necessidade estratégica das empresas têxteis em deter pessoal qualificado, e as atuais competências da força de trabalho jovem. Pretende-se desenvolver uma matriz de conhecimento inovador para as empresas têxteis, bem como difundir uma cultura organizacional criativa dentro das empresas do setor, através da transferência e implementação de metodologias e ferramentas para alcançar uma formação mais eficaz (incluindo e-learning) e a retenção de recursos humanos especializados, respondendo às rápidas mudanças nas tendências e tecnologias do setor.

Panorama e-Learning PT 2013 (2013)

A TecMinho, em parceria com a Quaternaire Portugal, promove o projeto "Panorama e-Learning PT 2013", um estudo de avaliação das práticas no domínio do e-learning para a criação de uma Carta de Qualidade e de um Referencial de boas práticas, financiado pelo POAT-FSE.
 

Implement - Implementing LLUs through Training and Development (2011-2012) 

Projeto europeu que visa apoiar as instituições de ensino superior a tornarem-se verdadeiras Universidades de Aprendizagem ao Longo da Vida. Os objetivos são divulgar e explorar os resultados do projecto BeFlex Plus.
 

Projeto “VIRQUAL – Network for Integrating Virtual Mobility and European Qualification Framework in HE and CE Institutions” (2009-2011)

Rede para integrar a mobilidade virtual de pessoas e o sistema europeu de qualificações no ensino superior e na educação contínua.
 

Projeto TEMPUS - Colaboração Portugal - Uzbequistão (2006-2008)

Projeto com o objetivo da criação de dois Gabinetes de Interface com Empresas, assim como dois centros de e-learning em duas Universidades do Uzbequistão, através da colaboração da TecMinho. 

 

 

 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
Acesso a Plataformas
 
Newsletter TecMinho
 
TecMinho no Twitter