Empreendedorismo

20 horas de consultoria gratuita para negócios turísticos do Minho

06/07/2022
20 horas de consultoria gratuita para negócios turísticos do Minho

A TecMinho tem neste momento abertas candidaturas para apoiar negócios de empreendedores e micro/pequenos empresários com 20h de consultoria individualizada. Os negócios devem ser implementados nos Municípios do Ave (Cabeceiras de Basto; Fafe; Guimarães; Mondim de Basto; Póvoa de Lanhoso; Vieira do Minho; Vila Nova de Famalicão e Vizela) e Cávado (Barcelos, Braga e Esposende).

O projeto Minho Inovação – Inovação, Qualificação e Empreendedorismo é promovido pelas Comunidades Intermunicipais do Alto Minho, Ave e Cávado, sendo a TecMinho (interface da Universidade do Minho) a entidade parceira responsável pela operacionalização do apoio no Ave e nos Municípios de Barcelos, Braga e Esposende, com o cofinanciamento do Norte 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Se é um empreendedor ou empresário e necessita de um apoio técnico e especializado para a criação e dinamização do seu projeto turístico e que se enquadre na região do Minho com a modalidade de alojamento, restauração ou animação turística, não perca esta oportunidade de usufruir gratuitamente destes apoios.

Este projeto é cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.


Inscrições


Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.