Desafiar, partilhar e discutir - TecMeetings promovem o networking entre empreendedores e startups 2018-01-12

A TecMinho está a organizar as TecMeetings, que têm como principal objetivo desafiar empreendedores e empresários da região, a criarem entre si um networking ativo e aberto à partilha de conhecimentos e experiências, que sejam propícios ao desenvolvimento de novas oportunidades de negócio.

Estes encontros pretendem contribuir para o reforço do ecossistema de empreendedorismo da região e estimular a partilha entre empreendedores e startups.

Esta iniciativa decorrerá de janeiro a março, essencialmente às terças-feiras, das 16h30 às 19h00, no Espaço B-Lounge da Biblioteca da Universidade do Minho (acesso pela Escola de Ciências), no Campus de Azurém em Guimarães. Contarão com um ambiente casual e sem formalismos, onde serão apresentados e discutidos alguns temas centrais de abordagem, nomeadamente:

• Startups e as Soft Skills – 16 de janeiro de 2018
• Startups e o Modelo de Negócio – 30 de janeiro de 2018
• Startups e o Design Thinking – 14 de fevereiro de 2018
• Startups e o Marketing Digital – 27 de fevereiro de 2018*
• Startups e a Gestão Lean – 13 de março de 2018*
• Startups e a Internacionalização – 27 de março de 2018*
                                                                           *Possibilidade de assistir por videoconferência

Além de empreendedores e empresários, convidamos também todos os potenciais interessados a estarem presentes na partilha de conhecimento sobre as várias temáticas.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição aqui.

Caso não tenha a possibilidade de estar presente, haverá a possibilidade de assistir a algumas sessões através de videoconferência no Espaço B-Lounge da Biblioteca Geral da Universidade do Minho, no Campus de Gualtar em Braga, em colaboração com a Casa do Conhecimento e os Serviços de Documentação da Universidade do Minho.

As sessões com a possibilidade de videoconferência, serão as dos dias: 27 de fevereiro e 13 e 27 de março, e são sujeitas igualmente a inscrição prévia, aqui.