Ideias procuram-se! SpinUM - Concurso de Ideias de Negócio 2017-11-23

Tem uma ideia de negócio inovadora? Sonha em ser empreendedor? Então não perca a oportunidade e participe!

O SpinUM é um concurso de ideias de negócio promovido pela TecMinho, com o objetivo de selecionar e premiar ideias/projetos inovadores em qualquer domínio científico ou tecnológico que apresentem elevado potencial comercial.

Destina-se à comunidade da Universidade do Minho, nomeadamente docentes, investigadores, bolseiros, alunos de qualquer nível de ensino e ex-alunos de qualquer nível de ensino. Podem, ainda, candidatar-se ao concurso promotores de ideias/projetos, que não tendo ligação formal à Universidade do Minho, se comprometam a estabelecer na região, no caso de serem premiados.

As candidaturas serão avaliadas tendo em conta o potencial de mercado, a qualidade da ideia e a sua capacidade de execução.

Serão premiados os 1º e 2º classificados no concurso, e serão distribuídos prémios monetários e serviços de apoio à criação de empresas num valor total de 7.500 euros.

As candidaturas devem ser enviadas até 26 de janeiro de 2018.

Para mais informações, clique aqui