Seminário "Patentes de Software" - Invenções implementadas por programas de computador 2017-09-26

EN version

"Patentes de Software" será o tema do seminário que irá ter lugar no próximo dia 9 de Outubro, com o objetivo de apresentar os requisitos necessários para a proteção de invenções implementadas por computador e, em particular, as alterações que se perspetivam na Europa e nos EUA.

Realizado no âmbito do projeto europeu "Vip4SME", cujo enfoque é na valorização da Propriedade Intelectual desenvolvida pelas Pequenas-Médias Empresas, destina-se assim a todas as PME, Spin-offs e investigadores da área de informática e afins, que pretendam obter mais informação sobre como proteger os seus resultados.

O evento contará com a presença de Gonzalo González Rodríguez, Examinador de Patentes do Instituto Europeu de Patentes (EPO) e Luís Ferreira, Mandatário Europeu de Patentes da Patentree.

Esta sessão, que resulta de uma parceria da TecMinho com a Startup Braga e o Centro de Computação Gráfica, conta com a colaboração do Instituto Europeu de Patentes e da Patentree, terá lugar no Anfiteatro do Centro de Computação Gráfica da Universidade do Minho, pelas 15 horas.

Para visualizar o Programa, aceda aqui.

Tendo sido atingido a lotação do anfiteatro, não podemos aceitar mais inscrições.

Se pretender ser colocado em lista de espera, por favor, envie um email para gapi@tecminho.uminho.pt

Organização:

Colaboração: