Seminário “Peer 2 Peer North Talks 1 – Risk Approaches?” – 16 de setembro 2017-09-08

Das sinergias geradas na parceria TecMinho/APOGEP – Associação Portuguesa de Gestão de Projetos, nasceu a APOGEP - Núcleo Norte, que irá lançar no próximo dia 16 de setembro o seu primeiro evento em Braga: “Peer 2 Peer North Talks 1 – Risk Approaches?”.

Discutir metodologias, melhores práticas e standards em abordagens híbridas em Gestão de Projetos, com particular incidência nas problemáticas/abordagens ao Risco, será o foco deste primeiro encontro P2P North Talks, com um cunho prático e de excelência. O evento é organizado pela a APOGEP - núcleo Norte, o qual foi criado no seguimento das iniciativas em parceria da TecMinho com a APOGEP na área da formação em Gestão de Projetos.

9h00 – Receção
9h30 – Abertura da sessão
10h00 – Wantuir Felippe (EMBRAER) | “A obesidade da gestão de riscos e a anorexia da gestão de projetos”
10h45 – Coffe Break
11h15 – Cláudio Santos (INEGI) | “A coordenação de projetos e o seu contributo para a implementação de práticas de gestão de projetos”
11h45 – António Cândido (EFACEC) | “Gestão de risco em contratos internacionais complexos”
12h15 – Q&A com António Andrade Dias (APOGEP)
13h00 – Almoço e Networking no restaurante “A Casa do Professor”

DIA, HORA E LOCAL
Sábado, 16 de setembro de 2017 - 9h00-13h00
Evento - Auditório do Edifício dos Congregados, Avenida Central, 100, Braga
Almoço - Casa do Professor, Avenida Central, 106-110,Braga

INSCRIÇÃO E PREÇOS
• Sócios APOGEP (Evento): 5 euros
• Não sócios (Evento): 15 euros
• Membros de entidades c/ protocolo, ex-formandos da TecMinho, alumni da UMinho (Evento):10 euros
• O almoço tem um preço igual para todos os participantes: 20 euros

Formulário de inscrição: https://form.jotformeu.com/72015685045353

A inscrição no evento é obrigatória, sendo necessário anexar o comprovativo de transferência bancária para PT50 0019 0001 0020 0085 0626 0 (BBVA) no formulário acima ou através de e-mail para nucleo_norte@apogep.pt / isabel.valente@apogep.pt, fornecendo indicação se é associado da APOGEP assim como nome completo, morada e NIF, para emissão do recibo respetivo.

Os participantes podem requerer, no ato da inscrição, emissão de Certificado de Participação, válido como comprovativo de horas de formação para a Recertificação IPMA APOGEP. A participação no evento é passível de dar origem a PDU.

Para mais informações, contacte 218 481 440, nucleo_norte@apogep.pt ou lgomes@tecminho.uminho.pt