Abertas as inscrições para a 18ª edição do IdeaLab - Laboratório de Ideias de Negócio 2017-07-04

Tens uma ideia e gostarias de convertê-la numa oportunidade de negócio? Então traz a tua ideia ao "IdeaLab - Laboratório de Ideias de Negócio" e nós damos-te as ferramentas e os instrumentos de que precisas! Candidata-te até 24 de outubro!

As inscrições para esta nova edição podem ser realizadas até 24 de outubro através de um formulário de candidatura .

Dirigido a todos os alunos, diplomados, docentes e investigadores de qualquer área do conhecimento do ensino superior, o IdeaLab disponibiliza gratuitamente equipas de tutores e mentores que apoiam os participantes a levarem as suas ideias para o mercado. Os interessados podem concorrer a título individual ou em grupo até cinco elementos.

Os candidatos serão convidados a participar numa sessão de ideação, que decorrerá nos dias 30 e 31 de outubro, com o objetivo de melhor definirem a ideia de negócio que pretendem desenvolver.

Ainda tens dúvidas?

Vem conhecer as ideias e os empreendedores que estão a ser apoiados na 17ª edição. Esta sessão final decorrerá no dia 19 de julho, das 14h00 às 17h30, no Espaço B-Lounge da Biblioteca da Universidade do Minho, no Campus de Azurém em Guimarães.

Para mais informações sobre as candidaturas à nova edição do IdeaLab, clique aqui.

Esta iniciativa é co-financiada pelo NOE e pelo COMPETE 2020.