Formação & Desenvolvimento
Promoção do conhecimento e desenvolvimento de pessoas e organizações
e-Learning
Serviços e soluções para e-learning.
Transferência de Tecnologia
Valorização do Conhecimento Comercialização de C&T.
Empreendedorismo
Promoção de uma cultura empreendedora e apoio a spin-offs universitários.
Clínica de Negócios
Consultas especializadas para o desenvolvimento dos negócios.
GAPI
Gabinete de Apoio à  Proteção da Propriedade Industrial.
Oportunidades TecMinho
JobLab
APCER Certificados da Qualidade
Central-Topo
Universidade do Minho conta com duas novas spin-offs 2016-09-09

O estatuto spin-off da Universidade do Minho foi atribuído a duas novas empresas, enquadradas em áreas tecnológicas com um alto potencial de desenvolvimento e impacto económico-social.
Com a NanoPAINT e a SOLFARCOS, o ecossistema de spin-offs da Universidade do Minho aumenta para 42, sendo que 39 são empresas e 3 ainda não constituíram empresa.

A NanoPAINT é uma empresa tecnológica especializada na área de tintas eletroativas. Dedica-se, desde 2013, à produção e comercialização de polímeros modificados à escala atómica, utilizando diversas técnicas laboratoriais de modo a obter tintas específicas para cada tipo de aplicação, criando dessa forma novos produtos com valor acrescentado. Saiba mais em www.nanopaint-tech.com.

A SOLFARCOS, fundada em 2016 e sediada no Centro de Engenharia Biológica da Universidade do Minho, dedica-se ao desenvolvimento e comercialização de tecnologia farmacêutica e cosmética, e ainda a técnicas analíticas para aplicação na investigação biotecnológica. Especialista em investigação e desenvolvimento em Biotecnologia/Saúde/Nanomedicina, presta serviços de consultoria e gestão, de modo a apoiar projetos Europeus na área da Nanomedicina. Para mais informações, visite www.solfarcos.com.
 

 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
 
Newsletter TecMinho
 
TecMinho no Twitter