PT EN

Investor's Day@UMinho: candidate a sua startup até 20 de novembro 2015-11-03

A Universidade do Minho e a TecMinho estão a organizar uma nova edição do Investor’s day no dia 3 de dezembro, como o objetivo de permitir às Startups à procura de investimento a oportunidade de apresentarem os seus produtos e estratégias de negócio a investidores nacionais.

As startups, selecionadas pela organização, terão 7 (sete) minutos para fazer a apresentação, seguidos de um período de perguntas e respostas.

Os Business Angels (BA) são, geralmente, os primeiros investidores que o empreendedor conhece. O seu papel é crucial nas primeiras etapas da empresa. São pessoas com experiência na área da gestão que apoiarão o empreendedor de duas formas: com entrada de capital no projeto e com o seu know-how, ajudando-o do ponto de vista estratégico, e também a encontrar os primeiros clientes ou parceiros, graças à sua rede de contactos.

Tem um projeto empresarial e está à procura de investimento? Pode efetuar a sua pré-inscrição até 20 novembro.

É investidor? Quer conhecer as startups da Universidade do Minho? Pode efetuar a sua inscrição aqui.

Contactos:

Clara Silva | csilva@tecminho.uminho.pt