Sessão de “Empreendedorismo, Universidades e o Mercado de Trabalho” com a participação da TecMinho 2011-11-11

A Tecparques – Rede Nacional de Parques de Ciência e Tecnologia, em parceria com os seus vários membros, está a organizar o seminário sobre “Empreendedorismo, Universidades e o Mercado de Trabalho”. Esta sessão, que se irá realizar no auditório do Avepark – Parque de ciência e Tecnologia de Guimarães com a colaboração da PortusPark, terá lugar no dia 17 de Novembro.

O Seminário contará com duas palestras temáticas presididas pelo Prof. Manuel Mota da Universidade do Minho e o Prof. Borges Gouveia da Universidade de Aveiro, abordando “A importância do MIT na Base da cadeia de criação de valor”. O evento contará ainda, com a intervenção de Marta Catarino, diretora do Departamento de Transferência de Tecnologia da TecMinho, no painel sobre “As Universidades e a Criação de Empresas”.

Mais informações em:
tecparques@tecparques.pt