Carreira e Empregabilidade em antena na RUM todas as quartas-feiras 2018-03-07

No âmbito da área de apoio à carreira e emprego (JobLab), a TecMinho estabeleceu uma parceria com a Rádio Universitária do Minho (RUM) para a dinamização de um programa de rádio dedicado a esta temática, com o título “JobLab – Carreira e Empregabilidade em Antena”.

Todas as quartas-feiras, das 20:00 às 21:00, na antena da RUM (em 97.5FM ou em www.rum.pt) é possível ouvir conteúdos relevantes destinados a quem quer ser bem sucedido na gestão da sua carreira, particularmente quem procura novos desafios profissionais, esteja ou não em situação de desemprego.

Paulo Silva e Patrícia Sousa, da TecMinho, entrevistam responsáveis de recursos humanos de empresas, profissionais que partilham os seus percursos de carreira, políticos, divulgam iniciativas, projetos e estudos e, ainda, conversam sobre temas de relevo associados à carreira e emprego.

Esta iniciativa da TecMinho iniciou em 21 de fevereiro, estando já disponíveis, em podcast, os primeiros 3 programas, no site da RUM ou no site do JobLab da TecMinho.