IdeaLab apresenta 8 ideias de negócio no dia 14 de março 2018-03-06

No próximo dia 14 de março, a TecMinho irá promover a sessão final da 18ª edição do "IdeaLab – Laboratório de Ideias de Negócio", num painel onde serão apresentadas as 8 ideias de negócio desenvolvidas ao longo dos 4 meses do programa. O evento da sessão decorrerá das 14h às 17h15, no Espaço B-Lounge da Biblioteca da Universidade do Minho, no Campus de Azurém em Guimarães.

O objetivo desta sessão passa por desafiar os empreendedores a apresentarem as suas ideias de negócio, num formato de “Elevator Pitch”, a um painel diversificado convidado pela TecMinho, que irá analisar, comentar e enriquecer as ideias expostas. Irão constituir o painel a 2bpartner, Invicta Angels e Sinergeo.

As ideias de negócio a apresentar inserem-se em variadas áreas do conhecimento, sendo elas Arquitetura, Biologia, Biomédica, Comunicação, Design, Educação Especial, Engenharia Civil, Restauração e Bebidas.

Temos um enorme prazer em convidá-lo/a para o evento, que é de entrada gratuita mas sujeito a inscrição prévia aqui até ao dia 13 de março.

Conheça o grande potencial da nossa academia e aproveite a oportunidade para inscrever a sua ideia de negócio na próxima edição do IdeaLab!
As candidaturas para esta próxima edição estão abertas até ao dia 14 de março, sendo a participação totalmente gratuita.
Saiba mais sobre o IdeaLab aqui.

>> Conheça a agenda da sessão final da 18ª edição do IdeaLab.

Iniciativa cofinanciada pelo NOE e pelo COMPETE 2020.