TecMinho partilha experiências e-learning com a Turquia 2018-02-08

Um grupo de 11 professores de uma escola secundária de Adıyaman (Turquia) foram recebidos pela TecMinho no âmbito de uma visita a Portugal durante duas semanas, com vista à aquisição de novos conhecimentos sobre e-learning e o sobre uso de novas tecnologias nas escolas. Ana Dias (TecMinho) apresentou a metodologia e experiência em e-learning do Centro e-learning da TecMinho. Foi, ainda, possível apresentar ao grupo de visitantes vários projetos europeus com componente e-learning em que a TecMinho é uma das entidades parceiras, nomeadamente os projetos "TexMatrix - Matrix of Knowledge for Innovation and Competitiveness in Textile Enterprises", "TAD: The Ability Advisor / Improving the Tourism for all Market by VET", e "VET to Business: an innovative business platform for VET"

O objetivo final da visita dos docentes da Turquia será levar estes novos conhecimentos e metodologias para posterior aplicação nas suas escolas. A visita foi organizada pelo Braga Mobility Open, no âmbito do projeto “Tekno Öğtretmen”.

Grupo de docentes da Turquia

TecMinho partilha experiências e-learning com a Turquia 1