O IdeaLab está aberto a novas ideias de negócio - Candidaturas até 14 de março! 2018-02-07

Submeta a sua ideia de negócio! Nós damos as ferramentas e os instrumentos de que precisa para a converter num negócio, independentemente da sua formação académica e da área de conhecimento da ideia!

As inscrições devem ser realizadas até 14 de março através do formulário de candidatura.

Dirigido a todos os alunos, diplomados, docentes e investigadores do ensino superior, o IdeaLab disponibiliza gratuitamente uma equipa de tutores e mentores que apoiam os participantes a levarem as suas ideias para o mercado. Os interessados podem concorrer a título individual ou em grupo até cinco elementos.

A funcionar semestralmente na UMinho desde 2009, o IdeaLab tem apoiado todas as áreas do conhecimento, de referir que de 255 ideias apresentadas e 573 empreendedores apoiados, 41 empresas avançaram para o mercado, das quais 11 são spin-offs da Universidade. Nesta edição do Idealab, para além das ideias de negócio com impacto económico pretendemos também apoiar ideias com impacto social.

Os candidatos serão convidados a participar numa sessão de ideação, que decorrerá nos dias 19 e 20 de março com o objetivo de melhor definirem a ideia de negócio que pretendem desenvolver.

Para mais informações sobre as candidaturas à nova edição do IdeaLab, clique aqui.

Esta iniciativa é co-financiada pelo projeto Laces.

IdeaLab 19 - organização e financiamento