Workshop “Find! Yourself & Your Job”: vamos acelerar até ao emprego de sonho 2018-02-07

A TecMinho, no âmbito do JobLab, vai realizar, no próximo dia 20 de fevereiro, o workshop “Find! Yourself & Your Job”, que tem como finalidade ajudar os participantes a serem mais bem-sucedidos no processo de aproximação ao mercado de trabalho, contribuindo para mais facilmente encontrarem um emprego que esteja efetivamente relacionado com os seus conhecimentos/formação e experiência, mas também com o seu perfil e interesses pessoais.

Nesse sentido, serão apresentadas algumas abordagens para gerar valor no processo de obtenção de emprego, de preferência aquele com que sempre sonhou!

O workshop é gratuito e terá lugar em Braga, das 15:00 às 17:00, no Edifício dos Congregados da Universidade do Minho, situado na Avenida Central, nº 100.

Dirige-se a todas as pessoas que têm formação de nível superior e se encontram à procura de emprego ou novos desafios profissionais, independentemente da idade.

Para mais informações e inscrições, consulte  www.joblab-tecminho.pt/find