“As Startups e o Design Thinking” será o tema da próxima TecMeeting a 14 de fevereiro 2018-02-05

Já ouviu falar nas TecMeetings? Têm como principal objetivo desafiar empreendedores e empresários da região a criarem entre si um networking ativo e aberto à partilha de conhecimentos e experiências, que sejam propícios ao desenvolvimento de novas oportunidades de negócio.

No passado dia 30 de janeiro, falámos sobre o "Modelo de negócio", na companhia de Alexandre Mendes (Startup Braga), Nuno Oliveira (Xpim 3D) e Jorge Oliveira (siosLIFE).

A próxima é já no dia 14 de Fevereiro, e vamos falar sobre o “Design Thinking”, na companhia de Mariana Valença (Diretora de Inovação do Grupo Sonae) e as oradoras convidadas Bárbara Branco (HR Generalist, Proj. Let’s Go - supply chain engagement) e Dina Oliveira (Innovation Analyst Sonae Mc, Proj. Future Leader Sonae MC).

A iniciativa TecMeetings decorrerá até março, habitualmente às terças-feiras, das 16h30 às 19h00, no Espaço B-Lounge da Biblioteca da Universidade do Minho (acesso pela Escola de Ciências) no Campus de Azurém. As sessões decorrerão num ambiente descontraído, sendo os primeiros 30 minutos dedicados a contactos informais entre os participantes e os apresentadores convidados, com a oferta de um lanche. A partir das 17h, são apresentados e discutidos os temas centrais das sessões.

Além de empreendedores e empresários, convidam-se todos os potenciais interessados a estarem presentes nesta partilha de conhecimento sobre as várias temáticas a abordar.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição aqui.