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Marketing Digital - Otimize a sua Presença Online
Descrição
Plano:
Quadros Médios / Superiores
Data de início:
2018-04-19
Data de fim:
2018-05-08
Duração(h):
20
Horário:
Terças, Quintas
   das 19:00 às 23:00
Inscrever...
Como aumentar a visibilidade e reputação online do nosso negócio?
Como aumentar as vendas com Marketing Digital?
Que redes e ferramentas temos ao dispor na internet para nos ligarmos aos nossos clientes?
Nesta formação, vamos capacitar os participantes de competências de lançamento e gestão de campanhas de Marketing Digital e elaborar um Plano de Ação para a sua concretização com sucesso.
 
Local de realização do curso:
Braga  (TecMinho - Edifício dos Congregados da Universidade do Minho - Avenida Central, n.º 100)
 
Possibilidade de realização da formação noutros locais e horários desde que o número de inscrições permita a constituição de um grupo.
 
Preços do Curso:
170,00€ Valor para ex-formandos da TecMinho, Comunidade Académica da Universidade do Minho (docentes, funcionários, investigadores, alunos, ex-alunos, interfaces) e desempregados
180,00€ Valor para outros participantes

Caso pretenda implementar a formação na sua empresa, conhecer as condições especiais para grupos e/ou modalidades de pagamento, solicite mais informações através de formar@tecminho.uminho.pt
 
 
Objetivos
 No final da formação, os formandos deverão ser capazes de:
- Conhecer as potencialidades do Marketing Digital;
- Definir estratégias e um planeamento passo a passo de Marketing Digital;
- Selecionar redes sociais alinhadas com o negócio e os públicos, e integrá-las com o website;
- Monitorizar os resultados das campanhas de Marketing Digital e encetar mudanças/ melhorias;
- Definir um Plano de Ação de Marketing Digital para o negócio.
Conteúdos Programáticos
1. O Marketing Digital
O que é o Marketing Digital?
Estratégia e Planeamento do Marketing Digital
Métricas e KPI no Marketing Digital
 
2. O Website como Ferramenta de Marketing Online
SEO Marketing e Conteúdo
Palavras-chave e posicionamento orgânico
Adwords e Analytics
 
3. As redes Sociais
O papel das Redes Sociais no Marketing Digital
As principais Redes Sociais
Noções de Community Management
 
4. Facebook Marketing
Noções Facebook Marketing
FB Pages - Pessoais versus Empresariais
Etapas para planeamento de uma estratégia FB
Publicidade: Vários tipos de Publicidade
Facebook Insights
 
5. Twitter como Ferramenta de Marketing
Regras Básicas
Formas de atuar
Ferramentas úteis de Pesquisa e Medição
 
6. Instagram como Ferramenta de Marketing
Regras e formas de atuar
Ferramentas úteis de Pesquisa e Medição
 
7. O Linkedin Aplicado às Empresas
A Otimização da Comunicação Corporativa
A Página da Empresa no Linkedin
Os Grupos de Interesse - Conceito, Finalidades, Seleção dos
Grupos-Alvo
Destinatários
Empresários, Dirigentes, Gestores e profissionais de Marketing, Responsáveis canal Web, Gestor de Conteúdos, Website e Comunidades, Técnicos de Comunicação e outros profissionais interessados em obter conhecimentos em Marketing Digital.
Formadores
Carlos Cardoso é especialista em Produtos Multimédia pela Universidade de Aveiro. É Adobe Certified Expert e Google Partner. Tem trabalhado como Diretor Criativo em diversos projetos nacionais e internacionais, e é também docente e formador em diversas áreas de Design e Multimédia, Marketing Digital, SEO, E-learning, Desenho Instrucional.
   
 
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