Oportunidades TecMinho
JobLab
APCER Certificados da Qualidade

II Encontro Anual de Spin-offs da Universidade do Minho

A Universidade do Minho e a TecMinho organizam no próximo dia 30 de junho de 2016, na Universidade do Minho – Campus de Gualtar (Braga), o II Encontro Anual de Spin-offs da Universidade do Minho com o objetivo de facilitar a partilha de experiências, desafios e oportunidades entre estas empresas assim como divulgar a sua atividade, competências e ambições ao público em geral.

A parte da manhã é aberta à participação de entidades e pessoas da região interessadas na temática do empreendedorismo e, particularmente, investidores e facilitadores que estejam interessados em conhecer melhor as empresas spin-off da Universidade do Minho.

Além da apresentação em formato "pitch" de cada uma dessas empresas, a sessão contará com o José Carlos Caldeira, Presidente da Agência Nacional de Inovação (ANI), que partilhará a sua visão sobre os desafios e oportunidades com que se depara atualmente o empreendedorismo de base académica e com o Pró-Reitor Fernando Alexandre, que irá contextualizar a importância destas empresas no ecossistema de inovação e empreendedorismo da Universidade do Minho.

Durante a tarde, serão dinamizadas mesas-redondas de debate e troca de experiências entre as empresas spin-off, num contexto mais informal, com 3 tópicos a serem discutidos, nomeadamente a internacionalização, a gestão de pessoas e o financiamento. Estas sessões são exclusivamente abertas às empresas spin-off.

A entrada na conferência das 9h às 13h é livre, mas sujeita a inscrição prévia até ao dia 29 de junho de 2016.

 

Programa do Encontro

 

Inscreva-se até ao dia 29 de junho de 2016 para participar no II Encontro Anual de Spin-offs da Universidade do Minho:

 

 Para mais informações contactar:

  start@tecminho.uminho.pt

 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
 
Newsletter TecMinho
 
TecMinho no Twitter